Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

A Moterra LT 1, atual campeã mundial de E-Enduro, transforma qualquer trilha em um playground sem fim. Encare subidas com potência, suavize os obstáculos e destrua as descidas como um verdadeiro mosh pit em movimento.   Descrição do modelo A Moterra LT é onde a agilidade encontra a audácia. Com um novo quadro totalmente em carbono, 170 mm de curso na suspensão dianteira e 165 mm na traseira, e um conjunto de rodas mullet, esta bicicleta encara subidas brutais e descidas íngremes com confiança
Cannondale
Model: Moterra LT 1
Product ID: 8809
Product SKU: 8809
New In stock />
Bicleta Elétrica Cannondale Moterra LT 1 Carbon R29 V12 Preto M

Bicleta Elétrica Cannondale Moterra LT 1 Carbon R29 V12 Preto M

Lançamento
Marca: Cannondale
Modelo: Moterra LT 1
Ref: 7915028252
Estoque: 1
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Moterra LT 1, atual campeã mundial de E-Enduro, transforma qualquer trilha em um playground sem fim. Encare subidas com potência, suavize os obstáculos e destrua as descidas como um verdadeiro mosh pit em movimento.

Descrição do modelo
A Moterra LT é onde a agilidade encontra a audácia. Com um novo quadro totalmente em carbono, 170 mm de curso na suspensão dianteira e 165 mm na traseira, e um conjunto de rodas mullet, esta bicicleta encara subidas brutais e descidas íngremes com confiança inabalável. O motor Bosch CX e a bateria de 800 Wh oferecem potência duradoura, enquanto a suspensão dianteira Fox 38 Performance e o amortecedor traseiro DHX com mola proporcionam uma condução suave e controlada. O câmbio SRAM Eagle 90/70 e os freios TRP EVO Pro garantem que você mantenha o controle, não importa o quão radical a situação fique.

Destaques
Um quadro de fibra de carbono leve, porém robusto - Cinemática Proportional Response específica para cada tamanho, ajustada especialmente para o amortecedor de mola e as rodas mullet.
O sistema mais potente da Bosch – motor Performance CX e bateria de 800 Wh. Entrega de potência incrivelmente natural e enorme autonomia.
Suspensão Fox de alto desempenho – garfo Float Performance 38 de 170 mm e amortecedor DHX Performance com reservatório externo e mola helicoidal macia.
Rodas DT Swiss H 1900 Spline para EMTB, robustas e feitas para durar – largura interna de 30 mm, cubos 370 com componentes internos Ratchet LN de alta durabilidade.
Resistente e confiável, o câmbio SRAM Eagle 90/70 de 12 velocidades oferece excelente desempenho.
Frenagem potente com freios TRP EVO Pro de 4 pistões e rotores de 220/203 mm.

Para que serve?
Uma experiência radical. Subidas íngremes, descidas velozes, grandes impactos e voltas intermináveis.

QUADRO
Quadro Moterra LT Carbon, roda traseira de 27,5", roda dianteira de 29", curso de 165 mm, suspensão Proportional Response Tuned Suspension, bateria removível no tubo inferior, protetor de cárter em liga leve, linha de corrente de 55 mm, cabeamento interno, eixo passante de 148x12 mm, UDH, freio a disco rígido de 200 mm com montagem direta, tubo de direção cônico de 1,5" a 1,8".

GARFO
Fox Float Performance 38, 170mm, amortecedor Grip de 3 posições, eixo passante Kabolt 15x110mm, espiga cônica, offset de 44mm

RODAS
- Aros: DT Swiss H 1900 Spline, largura interna de 30 mm, TC (compatível com tubeless)
- Raios: DT Swiss Competition, tração direta
- Tamanho do pneu: 2,5
- Tamanho da roda: 297
- Centros: (F) DT Swiss 370, eixo passante de 15x110mm / (R) DT Swiss 370 LN Sistema de Catraca, eixo passante de 12x148mm, 6 parafusos
- Pneus: (Dianteiro) Schwalbe Shredda, 29x2,5", carcaça radial, aro dobrável Addix Ultra Soft, compatível com tubeless / (Traseiro) Schwalbe Albert, 27,5x2,5", carcaça radial, aro dobrável Addix Soft, compatível com tubeless
- Pneu dianteiro: Pneu dianteiro Schwalbe Shredda, 29x2,5", carcaça radial, aro dobrável Addix Ultra Soft, pronto para tubeless.
- Pneu traseiro: Pneu Schwalbe Albert, 27,5x2,5", carcaça radial, aro dobrável Addix Soft, pronto para tubeless

Amortecedor traseiro
Fox DHX Performance, mola, 2 posições ajustáveis, 230x65mm

Freios
- Freios: Disco hidráulico TRP EVO Pro de 4 pistões, rotores de 220/203 mm, 2,3 mm de espessura
- Alavancas de freio: Disco hidráulico TRP EVO Pro

Transmissão
- Câmbio traseiro: SRAM Eagle 90, tipo T
- Transmorfo: SRAM Eagle 90, tipo T, 12 velocidades
- Corrente: SRAM Eagle 70 T-Type, 12 velocidades
- Manivela: e*thirteen e*spec Helix Core, linha de corrente de 55 mm, 160 mm, 34 dentes
- Engrenagens traseiras: SRAM Eagle 70 T-Type, 10-52, 12 velocidades

Componentes
- Guidão: Guidão Cannondale 3 riser, liga de alumínio 6061, elevação de 25 mm, curvatura de 8°, elevação de 4°, 800 mm
- Tronco: Cannondale 1, liga 6061, 35.0, 40mm, 0°
- Punhos: Cannondale TaperRidge
- Sela: Fizik Terra Ridon X5, 145mm, Wingflex, trilho S-Alloy Mobius
- Canote de selim: Cannondale DownLow Dropper, cabeamento interno, 34.9, 150mm (P), 170mm (M), 200mm (G), 230mm (GG)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.